segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Indivíduo mata agricultor, sequestra companheira da vítima e é preso em flagrante pela PM no Agreste

O corpo do agricultor foi levado para o IML de Caruaru

No último domingo, 5 de novembro, um cenário de violência abalou a tranquilidade da zona rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, quando um agricultor perdeu a vida de forma trágica. A Polícia Civil reportou que o suspeito do crime, um homem de 29 anos, ainda sequestrou a companheira da vítima após o ato.

A tragédia se desenrolou quando Mário Emídio do Nascimento, de 56 anos, estava na sua residência, localizada no Distrito de Olho D’água. O suspeito, de 29 anos, arrombou a porta da casa e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que, desesperadamente, tentou escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado em uma tentativa de socorro, porém, quando a equipe chegou ao local, Mário Emídio já havia perdido a vida. Em meio ao cenário de violência, o suspeito do homicídio fugiu do local e, de maneira ainda mais perturbadora, sequestrou a companheira da vítima, uma mulher de 19 anos.

A Polícia não mediu esforços e prontamente iniciou uma busca para localizar o suspeito. Após negociações bem-sucedidas, o homem libertou a refém, o que possibilitou a sua prisão. Ele foi detido e conduzido à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis. As circunstâncias que levaram ao crime e ao sequestro continuam sob investigação pelas autoridades competentes.