Este novo trabalho será lançado em Matrinchã, Goiás, no Espaço João Alves Moreira, no dia 28 de outubro, às 19h30. Neste evento, também acontecerá o lançamento de outros quatro livros de membros da Confraria Internacional de Literatura e Artes (CILA), da qual Jonnata Henrique é membro.
Os títulos que serão apresentados incluem "Sentimentos da Alma", da professora e escritora Coracy Gina, "Explosão de Pensamentos", do professor e escritor Luís Manoel, "Múltipla Companhia", da professora e escritora Ogina Paula, e "Lá Pro Sertão de Goyaz", do escritor, poeta e ativista cultural Matheus Nunes.
Neste evento, Jonnata Henrique também levará a Literatura de Cordel para as escolas de Matrinchã, onde hasteará a bandeira da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel (ACLC), uma honra da qual se orgulha. A programação incluirá uma exposição de artes plásticas, apresentações musicais, teatro e a presença de líderes políticos e academias de letras locais e regionais.
Jonnata Henrique agradece a Deus pelo dom da poesia, aos amigos, familiares, e a todos os que apreciam seu trabalho. Ele expressa sua gratidão à comunidade de Matrinchã, Goiás, e a todos aqueles que contribuem para enriquecer a cultura de Brejo da Madre de Deus. Viva a poesia, viva a literatura, viva a cultura. Jonnata Henrique, um orgulhoso poeta e escritor do Brejo da Madre de Deus, levará o encanto da cultura de Pernambuco para Goiás.