sábado, 28 de outubro de 2023

Duas pessoas foram executadas no Agreste de Pernambuco

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de outubro, um crime chocante abalou a cidade de Agrestina. Dois indivíduos, identificados como Ademir Alves da Silva, conhecido como "Pet," com 36 anos, e Ítalo Rodrigues Olímpio da Silva, de 19 anos, foram brutalmente assassinados a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Rufino Cardoso, esquina com a Rua Mariano Deodato, no Centro da cidade.

Os homicídios ocorreram por volta das 2 horas da madrugada, mas as autoridades só foram acionadas por volta das 6 horas da manhã. Segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por cerca de 10 tiros de pistola. Disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos vizinhos.

O delegado responsável pela investigação autorizou a liberação dos corpos das vítimas para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, após a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC). A Força Tarefa de Homicídios atendeu à ocorrência e está ouvindo familiares e possíveis testemunhas para esclarecer as circunstâncias desse duplo homicídio. Conforme informações de populares, Ademir era homossexual, o que pode ser um fator relevante para a investigação.