terça-feira, 26 de setembro de 2023

Mulher é executada a tiros e a filha de 7 anos é baleada, em Santa Cruz do Capibaribe

Um crime de morte ocorreu na noite desta segunda-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe. Uma mulher foi brutalmente executada a tiros no cruzamento da Rua Abílio Aragão com a Rua Dr. Naércio Cireno Gonçalves, no bairro Malaquias Cardoso Aragão. Além disso, a filha da vítima, uma criança de apenas 7 anos, também foi atingida por um disparo de arma de fogo, sofrendo ferimentos no braço.

De acordo com informações iniciais, a mulher estava acompanhada de sua filha no momento do ataque, quando um indivíduo desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra ela. A criança foi atingida por um dos tiros no braço.

Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e tomar as medidas cabíveis. Além disso, equipes do SAMU prestaram socorro à criança, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe para receber tratamento médico adequado.

As circunstâncias e motivações desse assustador incidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades continuam a investigar o ocorrido.