sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Homem suspeito de assediar jovem é ameaçado e caso vai parar na delegacia de Santa Cruz

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar do 24º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava dentro do veículo de um funcionário de uma locadora em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da polícia, o efetivo foi acionado por um cidadão que relatou estar sendo ameaçado por um funcionário de uma locadora. Diante da denúncia, a equipe prontamente se dirigiu ao local indicado e conseguiu identificar o suspeito.

Ao ser questionado, o suspeito informou que nos últimos dias a suposta vítima vinha importunando uma secretária da empresa de locação. Alegou que, em algumas ocasiões, a suposta vítima teria feito perguntas íntimas à funcionária da empresa e até mesmo a presenteou com uma peça íntima, um baby doll.

Diante desse contexto, a funcionária expressou seu descontentamento com a situação, que já se repetia há alguns dias. Como resultado, o suspeito teria guardado uma pistola dentro de seu veículo, alegando que isso era necessário para proteger a funcionária.

Frente a esses acontecimentos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para esclarecimento dos fatos e adoção das medidas cabíveis pelas autoridades competentes.