De acordo com informações, o crime teria acontecido durante uma confusão no decorrer da festa. Em comunicado à imprensa, a Polícia Civil confirmou o caso nesta segunda-feira (14), deflagrando, assim, um inquérito policial para a apuração dos dois homicídios.
Testemunhas afirmaram que MC Serginho Porradão tentou separar a briga entre o casal durante a festa. Em determinado momento, o policial militar teria sacado a sua arma de fogo, efetuando disparos no músico e na ex-companheira.
Depois dos disparos, equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local, e se depararam com a técnica de enfermagem já sem vida. MC Serginho Porradão, por sua vez, foi encaminhado às pressas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Paulista, na Grande Recife.
Por conta da gravidade do quadro de saúde, o cantor foi transferido ao Hospital da Restauração, localizado no Centro de Recife. Contudo, a unidade de saúde emitiu um boletim no início da manhã desta segunda-feira (14), informando que o artista não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado em virtude da perfuração pela bala de fogo.
O corpo de MC Serginho Porradão foi encaminhado ao IML de
Santo Amaro, localizado na região central da cidade de Recife, onde será
submetido à necrópsia. Em nota, a Polícia Civil reforçou a abertura do
inquérito, prometendo que as “investigações seguem até a elucidação do
crime”.
Fonte: Areavip