quinta-feira, 25 de maio de 2023

‘Ronaldo da corrida de jegue’ morre após colidir em animal solto na estrada do distrito do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe

Após o trágico acidente, populares alertam para outros animais soltos na mesma localidade

Na noite da terça-feira (23) um acidente envolvendo uma motocicleta e um animal solto na estrada que dá acesso ao distrito Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, deixou um homem morto.

José Ronaldo Aleixo de 50 anos, mais conhecido como ‘Ronaldo da corrida de jegue’ seguia de moto quando teria colidido com uma vaca que atravessou a estrada vicinal. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

Diversos ouvintes da Rádio Polo têm encaminhado mensagens com frequência reclamando da quantidade de animais soltos na estrada, inclusive, mesmo após o acidente, vídeos circularam nesta noite mostrando os animais em meio ao principal percurso que dá acesso ao distrito Pará.

Leitor do Blog flagrou vacas na estrada um dia após o acidente que vitimou José Ronaldo

O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e candidato a senador nas eleições de 2022, Gilson Machado Neto, lamentou em suas redes sociais o falecimento de José Ronaldo Aleixo (50 anos), mais conhecido como “Ronaldo das corridas de jegue”.

Em seu Instagram, Gilson Machado postou um vídeo na qual ele conversa com Ronaldo em um posto de gasolina. Na ocasião, Ronaldo estava indo para uma corrida de jegue na cidade de Petrolina, no Sertão do Estado.