segunda-feira, 17 de abril de 2023

Homem é assassinado com um tiro no peito, na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, a vítima estava em um bar e voltava a pé para casa, e teria percebido que estava sendo seguida

Na noite do sábado (15), populares encontraram um homem caído no meio da pista na PE-145, próximo ao posto de combustíveis, no sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De imediato, suspeitaram que o mesmo teria sofrido um acidente e acionaram o SAMU, que ao chegar ao local, constatou que a vítima infelizmente já estava morta. 

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, a vítima Lucildo de Lima, 43 anos, mais conhecido como “Tio Preto”, estava bebendo em um bar no sítio Açudinho e retornava a pé para sua casa em Brejo. Ainda de acordo com informações, ele teria perguntado a um vigilante no sítio Estrago se tinha alguém com moto para levá-lo em casa, porque teria percebido que estava sendo seguido por duas pessoas. Mais adiante, a vítima foi morta com um único tiro no peito, perto do coração.

A Polícia Militar, Departamento de Trânsito e Guarda Civil estiveram no local do ocorrido, realizaram os trabalhos necessários para preservação do local do acidente e organizaram o fluxo do trânsito.

A polícia encontrou no bolso de Lucildo a quantia de 150 reais e um relógio. Como nada foi levado da vítima a possibilidade de um possível assalto com reação da vítima está praticamente descartada. Para a Polícia trata-se de um homicídio, porém, autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O corpo foi removido do local após a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou os trabalhos de perícia e o encaminhou para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias (matéria atualizada)