De acordo com a esposa da vítima, eles moram no bairro Vassoural e como ontem foi a folga do amigo José, que é morador de uma chácara, o convidou para passar o dia de ontem com ele e a família nessa chácara, ele então foi ao local com a esposa e o filhinho de dois anos. Durante a tarde de ontem o José brigou várias vezes com a esposa identificada apenas como Andreza Naiara, porque ela queria um celular novo e ele não deu.
Pela madrugada, todos estavam bebendo, nisso a Andreza se armou com uma faca e partiu pra cima do marido, o Deividson foi pra frente da Andreza e ela o acertou com uma violenta facada no pescoço, a Ana Paula que estava dormindo com o filho acordou com o marido gritando, ainda foi pra cima da Andreza e desesperada pegou o filho e saiu andando pela estrada em busca de socorro, bateu nas portas de várias casas e um morador ao abrir a janela e vê-la com o menino nos braços, pegou o carro e levou a mulher e a criança na delegacia, lá foi acionada a Polícia Militar e o Samu, que foram ao local, onde constataram que a vítima já estava em óbito e o casal havia se evadido.
Quem conhecer a Andreza Naiara e souber do seu paradeiro, denuncie entrando em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 9 8256-4545, ou ainda pelo Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios, através do contato 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.
Este foi o terceiro assassinato registrado no mês de março e o 24º do ano de 2023 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Adielson Galvão