sexta-feira, 10 de março de 2023

Roberto Asfora participará de celebrações do padroeiro do Brejo como devoto de São José e padrinho

A festa do padroeiro da cidade do Brejo da Madre de Deus, São José, acontecerá no próximo dia 19, e o prefeito do município, Roberto Asfora, estará presente na solenidade como devoto do padroeiro e padrinho.

Faltando alguns dias para as comemorações, a programação começa dia 10 de março e estende-se até o dia 19. Com uma vasta programação, durante nove dias, os devotos de São José se reunirão para participar dos festejos durante o novenário, que tem como tema: ‘São José, modelo de todas as vocações’.

O prefeito do município destaca a importância de nos reunirmos e alimentarmos nossa fé.

“Saímos de uma pandemia, um momento difícil para todos, fortificarmos nossa fé e esperança são essenciais. Sempre participo das celebrações do padroeiro da cidade e isso enche o meu coração de bons sentimentos”, destaca Roberto Asfora.

Do Estação Notícias / Assessoria