quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Tolerância zero: Polícia Militar destrói mais de 100 escapamentos irregulares de motocicletas, em Brejo da Madre de Deus

Segundo a PM, os equipamentos estavam causando barulho e perturbando o sossego da população

A Polícia Militar vem realizando em Brejo da Madre de Deus, um forte trabalho de tolerância zero aos escapamentos de motos que emitem ruídos excessivos. Em Brejo Sede e no distrito Fazenda Nova, foram realizadas várias ações sobe o comando do tenente Djailson e Sargento Morais, que resultou na apreensão de centenas de motos e equipamentos.

O condutor que está com a moto com o escapamento considerado barulhento tem o veículo apreendido e se estiver com a documentação em dia, só é liberada após a troca do escapamento, por um outro que seja compatível com o modelo do veículo.

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar levou mais de 100 escapamentos que foram apreendidos e estavam causando barulho em desacordo com as normas do CONTRAN, para serem amassados e destruídos pelo rolo compressor, que está próximo a chegada do trevo de Brejo, realizando o trabalho de recapeamento da pista.

A PM disse que o trabalho vai continuar visando o bem-estar de toda população, e faz alerta aos condutores que devem ficar atentos para veicularem com as motos com o escapamento adequado.

Do Estação Notícias