quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Indivíduo é pego apontado por furtar igreja e a própria família em Santa Cruz

Na noite desta terça-feira (10) uma igreja que fica no loteamento São Jorge e uma residência que fica vizinho ao Templo religioso, foram alvos de furtos. No templo religioso, foram levados equipamentos de som e na residência, um aparelho celular.

Na manhã dessa quarta (11), uma das vítimas deteve Márcio Henrique Silva (19 anos), mais conhecido como “Ureia”, apontado pelos crimes e o entregou à polícia. O homens já tem várias passagens por delitos semelhantes.

Já na delegacia, a irmã do indivíduo conversou com nossa reportagem e alegou que também na noite da terça, ele havia furtado uma televisão de 32 polegadas e deixado uma bicicleta de criança, que possivelmente seria produto de roubo, na casa dela.

Ao entregar a bicicleta na delegacia, ela desabafou e se mostrou indignada com a situação em que ele se encontra, pontuando que seu irmão seria mecânico, mas abandonou a profissão, com passagens pela Funase e sistema penitenciário.

“Não é a primeira vez não (…) minha mãe mesmo não tem mais nada em casa porque ele já levou tudo. Tem jeito não, a família já internou em clínica de reabilitação, mas tem jeito não (…) cansamos”, lamentou ela.

Após sua apreensão esta manhã, a Polícia encontrou com ele duas televisões e alguns pertences que podem ter sido oriundos de furtos.

O homem foi apresentado à autoridade policial de plantão e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Polo+