domingo, 22 de janeiro de 2023

Homem morre após colisão entre carro e bicicleta na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem que foi atingido por um carro modelo Fiorino na tarde deste sábado (21) na PE-160 próximo ao bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, morreu após ter dado entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão.

A vítima, que ainda não foi identificada, estava em uma bicicleta quando foi atingido pelo carro. Ele estava alcoolizado, carregava consigo uma garrafa de aguardente e andava fazendo zig-zag na rodovia.

O motorista do carro alegou que tentou desviar, mas sem sucesso. Após o acidente, o motorista permaneceu no local e acionou os serviços de socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde vai aguardar os procedimentos de reconhecimento e apresentação da família, para fazer a liberação para sepultamento.

Fonte: Polo+