quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Mulher tem casa invadida por criminosos e é executada na presença de duas filhas, em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quarta-feira (14), uma mulher identificada como Jailma Lima de Andrade, de 29 anos de idade, foi assassinada dentro da sua própria residência na Rua 15 de Novembro, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava dentro do imóvel junto com seus filhos, onde teve sua casa invadida por criminosos e foi assassinada com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda conforme a PM, a mulher foi assassinada na presença de duas filhas de 2 e 12 anos, que já foram retiradas do local.

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também foi acionada ao local e vai investigar o crime.

Jailma era viúva de Rivaldino Santos Tenório, “Rivaldinho”, que foi assassinado em fevereiro deste ano junto com um comparsa, às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Na época, Jailma estava no local, e dentro da bolsa dela foram encontradas porções de crack e cocaína.

A polícia deve abrir investigação para elucidar o este homicídio.

Fonte: Ney Lima