quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Jovem foi assassinado após marcar encontro na rede social e ter sido feito refém por bandidos em Tamandaré

A vítima tentou pular do carro e foi baleada pelos criminosos

De acordo com informações da polícia, o rapaz identificado por Guilherme Antônio Lima de Carvalho, de 18 anos, estava com um amigo em São José da Coroa Grande, no litoral pernambucano, quando marcaram um encontro através das redes sociais com duas garotas no bairro Oitizeiro, em Tamandaré, também no litoral, e o chegarem no local combinado com as supostas mulheres, se depararam com três elementos armados que exigiram das vítimas a quantia de R$ 8 mil.

Os jovens disseram que não tinham o valor que os criminosos queriam e fizeram um pix no valor de R$ 999,00 para um dos elementos.

Em seguida as vítimas foram conduzidas ao centro de Tamandaré, para que fizessem saques em uma agência bancária, foi quando em uma oportunidade o jovem Guilherme Antônio, abriu a porta do veículo e tentou fugir, sendo alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos criminosos.

Guilherme foi socorrido para uma unidade de saúde local e transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, quando o rapaz estava sendo transferido sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O outro jovem foi encontrado pela PM dentro do veículo Sandero de propriedade da vítima, após ter sido espancado pelos bandidos.

A Polícia Militar realizou várias incursões, porém, não obteve êxito na captura dos elementos.

Fonte: Agreste Violento