O sumiço do cabeleireiro Paulo Otávio Julião, 22 anos de idade, mais conhecido por Paulinho, residente na Rua José Barros da Silva, causou muita estranheza e deixou a família desesperada na tarde desta terça-feira, 1º de novembro, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
A família de Paulinho informou ao Estação Notícias que, por volta das 13h ele mandou mensagens pedido socorro a dois membros da família e depois não foi mais visto. Recuperado de um acidente de moto recentemente, ainda de acordo com familiares, ele teve a memória afetada e não tinham nenhuma noção de algum lugar que ele tivesse ido.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e começou a ajudar nas buscas. Em determinado momento, um homem que seria amigo de Paulinho teria dito que o levou para um local na zona rural, próximo ao sítio Arara e que ele deveria estar por lá.
Diante das informações, o homem foi colocado como suspeito e a GCM com os familiares se deslocaram até o local indicado.
Após avistar a GCM dois elementos abandonaram Paulinho no mato e fugiram. Ele foi espancado e disse que os criminosos queriam o dinheiro do seguro do acidente que ele teria recebido, ameaçaram matar a sua filha, caso o dinheiro não fosse entregue.
Paulinho foi levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo, recebeu atendimento e passa bem.
A polícia deve iniciar uma investigação para chegar até os criminosos.
Do Estação Notícias