sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Briga por Flamengo x Corinthians termina com uma pessoa esfaqueada em São Domingos, distrito de Brejo

No final da noite da última quarta-feira (19), uma pessoa foi esfaqueada durante uma discussão numa bebedeira em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, José Roberto do Santos, popularmente conhecido como ”Trunco”, de 30 anos, foi esfaqueado pelo próprio companheiro.

De acordo com informações da polícia, o motivo da agressão teria sido um desentendimento entre a vítima e seu cônjuge, por conta do jogo do Flamengo e do Corinthians.

Mediante os fatos, o autor do crime, identificado como ”Dedinha”, de idade não informada, foi detido pela polícia e conduzido para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ney Lima