quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PM desmonta esquema de clonagem de veículos em Caruaru

Um casal foi preso, quarta-feira (17/08), em Caruaru, por receptação dolosa, posse ilegal de arma de fogo e munições e posse de entorpecentes. Veículos roubados e material usado para clonagem foram apreendidos com os suspeitos. Policiais militares do 1º BIEsp receberam informações que ocupantes de um Corsa Classic envolvidos com esses crimes estariam em deslocamento para Agrestina e conseguiu abordar o veículo na BR-104.

Foi constatada a adulteração do motor do automóvel e a mulher informou que na sua residência, no bairro Adalgiza, havia motocicletas na mesma situação. Foi feito o deslocamento e no local encontradas oito motos e um Nissan roubados e adulterados. Em um guarda roupas, havia ainda dois revólveres calibre .38 com dez munições, 30g de cocaína, uma placa com restrição de roubo e outras placas quentes, documentos de carros com origem duvidosa, cinco chaves de veículos, três lacres, materiais utilizados para adulteração como chaves de fenda, alicates e tintas e dois celulares exclusivos para negociações ilícitas.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis neste tipo de flagrante.

Fonte: Edvaldo Magalhães