segunda-feira, 20 de junho de 2022

1ª edição das Drilhas das Escolas acontece na tarde de hoje em Brejo da Madre de Deus

O município de Brejo da Madre de Deus completa hoje, segunda-feira (20), 129 anos de Emancipação Política. Onde as secretarias de Educação e Cultura juntas vão promover a 1ª edição das Drilhas das Escolas.

As escolas públicas e privadas farão suas apresentações pelas principais ruas da Sede do município, já confirmaram presença as escolas: Bom Conselho, Maria da Glória, José Inácio, Epaminondas Mendonça, Fábio Corrêa, São Domingos, Gênesis, Raízes e Asas, Evoluir, Pequeno aprendiz e Conexão do Saber. Também participarão as Quadrilhas Juninas Girassol e Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe, e os Bacamarteiros de São Domingos.

A concentração será no trevo da Sede do município, a partir das 15h, de onde percorrerão as principais ruas da cidade, até a praça do Bom Conselho, encerrando com as apresentações das escolas.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Mônica Asfora convidou a população para participar desse momento: “Gostaria de aproveitar e convidar toda população para prestigiar nossos alunos e idosos, serão apresentações lindíssimas, a presença de todos é importantíssima.”

Do Estação Notícias