quinta-feira, 26 de maio de 2022

Preso elemento suspeito de matar e queimar corpo de jovem em Caruaru, para não pagar dívida de menos de 5 mil reais

A vítima é de Agrestina e foi receber um dinheiro referente a venda de um veículo

Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento na terça-feira (24) a um mandado de prisão em desfavor de: Kayo Lucas Santos Costa, de 19 anos, que é acusado de matar no dia 14 de janeiro desse ano, José Erivaldo Vitor da Silva, que foi morto a tiros dentro do carro no Sítio Azevén, próximo ao Residencial Jardins, na zona rural de Caruaru, sendo que o corpo carbonizado só foi encontrado na manhã do dia seguinte.

A delegada que investigou o caso, Dra. Erica Feitosa, disse que a vítima morava na cidade de Agrestina, veio a Caruaru no carro do patrão para receber um dinheiro do suspeito, oriundo da venda de um veículo e ao invés de pagar a dívida o suspeito optou por matá-lo e queimar o carro com ele dentro. Essa dívida não chegava a 5 mil reais.

A delegada ainda afirmou que o mandado de prisão é preventivo e não tem prazo de validade. O suspeito foi apresentado na audiência de custódia, que validou a prisão e ele foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Do Estação Notícias