A Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus tentou iniciar nesta quinta-feira (24), a votação das contas das ex-gestão de Hilário Paulo e Dr. Edson que tem o parecer de rejeição pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).
Na última reunião, o vereador de oposição Manoel Bento (PC do B) pediu vistas da matéria, o presidente Silvano garantiu que na reunião de 24 de maio as contas entrariam em pauta, contudo, muita confusão tomou conta da reunião, principalmente quando Manoel Bento tentou novamente aplicar uma manobra direcionando a câmara o requerimento solicitação que o projeto saísse de pauta.
A manobra de Manoel Bento não prosperou, Silvano disse que as contas seriam votadas e passou a palavra para o vereador Zé da Roça, que fez seu discurso apelativo em defesa dos ex-prefeitos. Lamentavelmente, logo após o vereador Jobson Barros ter começado seu discurso a vereadora Jeane passou mal, sendo necessário o socorro e posteriormente teve que ser levada para a UPA Mestre Camarão.
O presidente Silvano cancelou a reunião e marcou a próxima para a terça-feira, dia 31 de maio.
Mais uma vez a população brejense repudia as manobras realizadas na Casa José Cupertino de Souza para tentar salvar os ex-prefeitos das rejeições das contas e consequentemente da inelegibilidade política.
A pelo menos um ano, várias manobras têm sido realizadas para que não entre em pauta as contas do ex-prefeitos Edson e Hilário.
Do Estação Notícias