segunda-feira, 30 de maio de 2022

Polícia prende em Brejo da Madre de Deus elemento de alta periculosidade que estava foragido da Funase

Segundo a polícia, o elemento é suspeito de praticar diversos roubos na área de Brejo e regiões circunvizinhas

Durante a madrugada desta segunda-feira (30), o efetivo do GATI foi solicitado pela guarnição de Brejo da Madre de Deus, para efetuar uma abordagem a Jackson Joel Oliveira Santos, 19 anos, que segundo informes seria um elemento de alta periculosidade, sendo suspeito de estar praticando diversos roubos na área de Brejo da Madre de Deus e regiões circunvizinhas. As informações repassadas para a polícia era que o suspeito estaria em poder de dois revólveres.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal a Polícia se dirigiu até o local indicado, conhecido por Beco da Viúva, onde o visualizou o suspeito em frente a sua residência, ao ser determinado que colocasse as mãos na cabeça, ele se negou a obedecer tentou se evadir para o interior da casa, mas a polícia conseguiu capturá-lo. Na abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele.

Ao ser indagado pelo efetivo policial, Jackson informou que teria fugido da Funase no município de Caruaru, em novembro de 2021. Ele apresenta um ferimento no tornozelo direito, proveniente de um disparo de arma de fogo, ocorrido na cidade de Sumé na Paraíba, na última sexta-feira, dia 27 de maio.

Diante dos fatos a Polícia conduziu o elemento até a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Do Estação Notícias