quinta-feira, 5 de maio de 2022

Nova ala partidária de Jataúba apoia as pré-candidaturas de Allan Carneiro e Raquel Lyra

Nova ala partidária de JATAÚBA, marca presença no Movimento Avança Polo e defende as pré-candidaturas de Allan Carneiro a deputado estadual e Raquel Lyra a governadora de Pernambuco.

O evento ocorreu na manhã do último sábado, 30 de abril, no espaço Viventy, em Santa Cruz do Capibaribe.

Contou com a participação de correligionários, deputados, vereadores, pré-candidatos e lideranças da região, e mais a presença da pré-candidata Raquel e do anfitrião Allan.

Na oportunidade, os enfrentantes da Nova Ala Partidária de Jataúba, Cícero do Jacu, Bill Tantão e Euzébio Sena aproveitaram para dialogar com os pré-candidatos sobre os problemas sociais que afetam o município de Jataúba e desigualdades que assolam nossa região do Polo Agreste.

Cícero, Bill e Euzébio argumentam que Allan e Raquel mostram uma apresentação programática a nível regional que caracteriza a identidade política que os mesmos querem trabalhar no município e assim desenvolver melhorias e garantia de direitos a população jataubense.

Deste modo acreditamos na pré-candidatura da ex-prefeita de Caruaru, visto que ela se coloca como a mais competitiva, de posição mais independente e, vem de uma gestão com alto nível de aprovação, como também na pré-candidatura de Allan, que apresenta experiência no ramo têxtil e abre debate sobre pautas importantes para novos trilhos produtivos, sendo o nome mais viável para representar o Polo de Confecções na ALEPE.

Do Estação Notícias / Assessoria