sexta-feira, 8 de abril de 2022

'Estou vivendo uma experiência incrível, estava nessa expectativa nesses dois anos', diz Thaynara OG sobre a Paixão de Cristo

A influenciadora Thaynara OG está fazendo parte do elenco da Paixão de Cristo 2022 pela primeira vez. Após dois anos sem acontecer por causa da Covid-19, a expectiva para o espetáculo no Teatro Nova Jerusalém, no distrito de Fazendo Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, é grande.

Thaynara OG está fazendo o papel de Herodíades, ela comenta sobre a emoção de viver a personagem. "Herodíades é uma mulher forte e imponente, o que mais me deixa emocionada é que em 54 anos de edição, essa é a primeira vez que a Herodíades entra sozinha no palco. É uma sensação que eu queria que todos pudessem fazer parte e sentir isso", falou.

Sem a realização do espetáculo, Thaynara passou esses dois anos na expectativa para a volta da peça. "Estou vivendo uma experiência incrível, estava nessa expectativa nesses dois anos, porque eu recebi o convite em 2019, fizemos todo o material de divulgação e consegui naquela época viver um pouco da experiência antes do isolamento. Eu estava com essa sede de vir para cá e viver a experiência completa, e eu tenho certeza que vai ser uma temporada linda", disse ela ansiosa pela estreia.

A influenciadora fala da cena que mais a emociona. "A primeira vez que você entra no ensaio, que vê todo mundo caracterizado, marca muito, mas o que mais me emocionou foi a cena da ressurreição, que é muito linda e cheia de efeitos especiais. Tenho certeza que todo mundo vai sentir essa emoção".

A Paixão de Cristo vai acontecer de 9 a 16 de abril.

Fonte : g1