terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Três pessoas ficam feridas após serem atacadas por abelhas na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Uma das vítimas teve maior gravidade devido aos ataques dos insetos, e acabou sendo entubada para não agravar a situação

No início da tarde desta segunda-feira (03), três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ficaram feridas após serem atacadas por abelhas nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, às margens da PE-160.

Segundo uma das vítimas, um casal seguia em um carro na rodovia a caminho de Jataúba, onde ao serem picados por várias abelhas acabou perdendo o controle do veículo e o atingindo contra a árvore que se encontrava o enxame. No momento, um outro condutor que seguia também na via, percebeu a colisão e ao tentar ajudar o casal, também acabou sendo atacado pelas abelhas.

Alguns populares que estavam passando pelo local conseguiram socorrer as vítimas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde os dois homens foram atendidos e estão fora de perigo, enquanto que a mulher teve maior gravidade devido aos ataques dos insetos, e acabou sendo entubada para não agravar a situação.

Do Estação Notícias / Ney Lima