O veículo modelo CrossFox, com placas de Santa Cruz do Capibaribe foi encontrado após capotar já na manhã de hoje e ao lado do carro, estava o cadáver de Carlos Daniel Pereira (15 anos), que acabou sendo identificado apenas no início da tarde por familiares que deram conta do seu desaparecimento.
Nas primeiras horas da manhã, a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte recebeu a denúncia de um popular de que teria visto o automóvel capotado e a vítima, possivelmente morta. Os Guardas foram até o local onde constataram o ocorrido, acionando imediatamente a Polícia Civil para iniciar o trabalho de perícia.
Os agentes estiveram no local, onde além do corpo ao lado do carro, encontraram marcas de sangue no automóvel, em uma das portas e no porta-malas. Não foi possível precisar imediatamente se o carro teria sido roubado e o que Carlos Daniel estaria fazendo no automóvel, se ocupando ou conduzindo o veículo, uma vez que após busca em sistema não foi encontrada restrição de roubo ou furto.
Dois caracteres foram
adulterados na chapa traseira, alterando a inscrição PCB-1252 para POB -1562
Um detalhe que chamou a atenção é que uma das placas do veículo estava com fitas isolantes para adulterar letras e números. Enquanto a placa dianteira do veículo estava totalmente descoberta, informando a matrícula PCB-1252, as fitas na chapa traseira do automóvel adulteraram dois caracteres, dificultando assim a leitura da mesma.
Do Estação Notícias / Polo +