sexta-feira, 25 de junho de 2021

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Jataúba no Agreste de Pernambuco

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a ação dos criminosos  

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na manhã desta sexta-feira (25) em Jataúba, Agreste de Pernambuco. De acordo com um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que dois elementos efetuam disparos de arma fogo contra as vítimas.

Ainda de acordo com informações, nas proximidades do posto de combustíveis de Osael, na PE-160, um veículo se aproximou do carro em que as vítimas estavam um Honda Civic de placa PEX-0529 de Sertânia, atiraram em direção ao veículo, o que fez eles perderem o controle e sair da pista, em seguida os criminosos desceram do carro e executaram uma das vítimas.

Segundo informações, um dos feridos identificado como Vandenisom Figueira Silva, 44 anos, deu entrada no hospital da cidade com ferimentos de bala na perna e pedindo para que ligassem para a polícia.

No interior do veículo haviam quatro pessoas, um foi a óbito no local, um baleado na perna esquerda e dois entraram em fuga. Segundo informação da polícia, o elemento que foi baleado tem mandado de prisão. 

Até o momento só uma das vítimas teve a identidade divulgada. 

A polícia foi acionada, fez o isolamento da área e segue no local para preservar a cena do crime.

Do Estação Notícias