segunda-feira, 17 de maio de 2021

Mototaxista de Toritama é preso em flagrante por tentativa de estupro na zona rural de Caruaru

No último domingo (16), um mototaxista de Toritama foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 26 anos, na BR-104, próximo ao posto de combustível, no sítio Juriti, na zona rural do município de Caruaru.

Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas, quando viu uma motocicleta parada, ao chegarem próximo, encontraram uma mulher nua e um homem. O suspeito ao perceber a presença do policiamento tentou fugir, mas foi preso, evitando o estupro contra a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sem roupa e com as pernas machucadas. A vítima informou que o homem se aproximou e ofereceu uma carona, ao negar, o suspeito tentou roubar a bolsa e a arrastou para um matagal. A mulher entrou em luta corporal para tentar se defender do mototaxista.

O homem identificado por Givanildo José da Silva, de 44 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado e encaminhado para à audiência de custódia.

Do Estação Notícias