sábado, 24 de abril de 2021

Jovens morrem em acidente com moto na PE-145 em Brejo de Brejo da Madre de Deus

Uma vítima morreu no local e a outra antes mesmo de chegar ao hospital

Na noite deste sábado (24), um gravíssimo acidente envolvendo duas motos aconteceu na PE-145, logo após a curva do ferro velho, no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, por volta das 21h houve uma colisão deixando um morto no local e outro gravemente ferido. Morreu na hora o jovem José Neto, aproximadamente 19 anos, morador do sítio Caldeirão.O SAMU chegou a socorrer Kleiton da Conceição Florêncio, 15 anos, residente no loteamento Boa Esperança, mas de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o adolescente que sofreu múltiplas fraturas já chegou sem vida no hospital local.

Populares contaram que as vítimas estariam realizando uma disputa (racha) e teriam tocado uma moto na outra ocasionando o acidente. Porém, devido as circunstâncias encontradas no local, pode ter havido uma colisão envolvendo um outro veículo.A Guarda Civil Municipal foi acionada e isolou a área para aguardar a chegada da polícia que deve realizar os procedimentos de praxe para remoção do corpo do local do acidente.

Do Estação Notícias