quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos presenciais e a distância na EREM André Cordeiro em Brejo

O ano já começou com boa notícia! Estão abertas as inscrições para os processos seletivos dos cursos técnicos presenciais e EAD! São mais de 15 mil vagas em diversos cursos para todos os gostos e habilidades, e você pode se inscrever nos cursos da Escola André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus

A partir do dia 18 deste mês de janeiro estará aberto o processo de ingresso nos cursos técnicos da EAD Pernambuco. Os oito cursos ofertados são na modalidade EAD semipresencial. Podem participar qualquer pessoa que já tenha concluído o Ensino Médio ou estudantes do 2° ou 3º ano desta etapa de ensino.

As inscrições seguirão até o dia 25, podendo ser realizadas no site da Secretaria de Educação e Esportes ,  https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel , mediante  cadastramento eletrônico, seguido do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. A data e o horário de realização da prova serão agendados pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição, a prova objetiva será realizada no formato eletrônico e remoto, conforme o edital.

Os cursos ofertados são: Administração; Biblioteconomia; Desenvolvimento de Sistemas; Design de Interiores; Logística; Recursos Humanos; Secretaria Escolar; e Segurança do Trabalho.

A modalidade semipresencial, além de contar com provas realizadas no final do módulo, possui no cronograma encontros presenciais semanais, realizados em escolas da Rede Estadual distribuídas em  76 municípios de Pernambuco, para maiores informações nos procure no Polo da EREM André Cordeiro.

Do Estação Notícias