segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

“Hilário, você acha que engana o povo com essa conversa fiada de ônibus, lap tops, asfalto? Cadê o décimo terceiro salário dos servidores?”, questiona Dr. Ytagibe Pereira

O advogado e ex-procurador da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Dr. Ytagibe Pereira, fez duras criticas e cobranças ao atual gestor Hilário Paulo que deixará o cargo em 31 de dezembro. 

Por Ytagibe Pereira 

Hilário: Não pense que o povo é besta.

Cadê o décimo terceiro salário dos servidores?

Você acha que engana o povo com essa conversa fiada de ônibus, lap tops, asfalto? 

Essas suas viagens à Brasília somente aumentam as despesas da administração com diárias, hospedagens, etc, em nada contribuindo para beneficiar o município.

Esses "benefícios" que você propaga tanto fazem parte de um plano nacional que beneficia a todos os municípios, independentemente de quem esteja no poder, seja no início ou no fim de mandato. 

Ou você acha que existe alguém tão inocente ao ponto de acreditar que um Prefeito fragorosamente derrotado possui alguma influência de conseguir essas "dadivas" que serão doadas através do político que o derrotou? 

Deixe de gastar o dinheiro público com essas viagens de esbanjamento e honre o cargo que assumiu. 

Pague aos servidores tudo que eles possuem de direito, décimo terceiro, vencimentos de dezembro e descontos indevidamente usurpados da folha de novembro. 

Agindo assim, mesmo levando-se em conta que se trata, apenas, de obrigação sua, seu nome ficará limpo da pecha de velhaco. 

Do Estação Notícias