segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vereador Professor Marconi sai em defesa do povo e solicita que Compesa volte a abastecer São Domingos com água nas torneiras

“A barragem do Machado está cheia, e em São Domingos não tem um pingo d’água, isso não pode continuar assim”, reclamou o vereador.

Na 4ª reunião do 2º período da Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, o vereador professor Marconi, solicitou através de requerimento oral, que o presidente da Compesa, o senhor Bruno Adelino, resolva o velho problema do abastecimento de água no distrito São Domingos.

O vereador explicou que durante muitos anos a população do populoso distrito ficou sem água nas torneiras, mas agora, com a Barragem do Machado cheia, esta situação não pode continuar.

“Durante muitos anos tivemos a seca que assolou nossa região, e por isso não tínhamos água nas torneiras. Agora a situação mudou, Deus mandou chuva, a barragem do Machado está cheia, e este problema não pode continuar. A população de São Domingos não tem um pingo de água nas torneiras, continua comprando água. Estou lutando para que essa agonia acabe o mais rápido possível”, disse o vereador.

O Professor Marconi solicitou uma reunião urgente entre os vereadores do Brejo com o Gerente Regional da Compesa, Bruno Adelino, para cobrar agilidade no retorno do abastecimento d’água em São Domingos e em outras localidades.

Do Estação Notícias