sábado, 21 de março de 2020

Elemento é detido com objetos de roubo no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta sexta-feira (20), policiais do 24º BPM estavam realizando rondas nas proximidades da subestação em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, quando se depararam com um homem em uma motocicleta, com as mesmas características de um indivíduo que praticou um assalto a um grupo de pessoas que estavam jogando, em um beco no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato, o policiamento realizou a abordagem na pessoa de José Vicente da Silva, de 22 anos, que estava em uma motocicleta Yamaha YBR 125cc, de cor prata, o qual foi indagado sobre o assalto e confessou. O mesmo ainda levou o efetivo até a sua residência onde foi encontrado (02) pedras de crack, (05) aparelhos celulares e (01) caixa na cor preta da JBL.
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto. O delegado autuou José Vicente, em flagrante delito pelo crime de roubo.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais