Heleno foi assassinado há cerca de 15 dias
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre o acontecimento de um crime de morte no Sítio Biturizinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a denúncia, o fato teria ocorrido há cerca de 15 dias e apontava para os possíveis autores do homicídio de Heleno Alves Ferreira, de 37 anos de idade, conhecido por “Cachacinha”.
Ainda de acordo com as informações recebidas pela polícia, Heleno teria sido assassinado por seu irmão José Carlos Alves Ferreira, 32 anos, mais conhecido por “Carlinhos” e por seu sobrinho José Joseilson Ferreira, 29 anos, conhecido por “Jó”, moradores do sítio Cavalo Ruço, zona rural do Brejo da Madre de Deus.
Na
delegacia o imputado confessou o homicídio e levou a PM até o local do crime
Imediatamente as guarnições de Brejo Sede e Fazenda Nova
iniciaram as diligências na tentativa de localizar os suspeitos do crime. O
empenho do efetivo envolvido deu resultado e os suspeitos foram detidos na
tarde desta quarta-feira (06).
Carlinhos e Jó foram conduzidos à Depol para
esclarecimentos. Na delegacia, o imputado assumiu a autoria do crime e levou o
efetivo até o local onde havia enterrado o corpo da vítima.
Diante dos fatos, o homicida ficou à disposição do Delegado
da 107° Circunscrição, onde responderá criminalmente por homicídio e ocultação
do cadáver.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Heleno era ex-presidiário e já teria cometido vários crimes, inclusive teria matado o próprio pai no ano de 2007, no sítio Livramento, localizado na zona brejeira.
O efetivo da PM que realizou esta ação foi composto pelo sargento Luciano Morais, o cabo Deodato e os soldados Janielson e Felismino.
Corpo Heleno sendo retirado do meio do mato
O efetivo da PM que realizou esta ação foi composto pelo sargento Luciano Morais, o cabo Deodato e os soldados Janielson e Felismino.
Do Estação Notícias