segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Dr. Mesquita é cotado para assumir a vaga de Dr. Edson na Secretaria de Saúde

 Correligionários garantem que o clima entre Hilário e Dr. Edson está insuportável, incontrolável. Um possível racha pode acontecer nos próximos dias.

Está muito claro para tudo e para todos que o prefeito Hilário Paulo e o ex-prefeito Dr. Edson Sousa, têm projetos políticos bem diferentes para a próxima eleição. Hilário defende a sua reeleição, já Dr. Edson, faz tempo que vem lapidando Frailan Mota pensando em 2020.

A temperatura está altíssima nos bastidores da política Boca Preta em Brejo da Madre de Deus, e de acordo com correligionários dos dois políticos, essa situação está cada vez mais insuportável e incontrolável. Se continuar assim, o racha entre Hilário e Dr. Edson acontece nos próximos dias.

Um nome que vem sendo cogitado para assumir o lugar de Dr. Edson como secretário de Saúde, é o do médico Luiz Carlos Mesquita, o Dr. Mesquita. Ele já foi diretor do Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo, na gestão do então prefeito Zé Inácio, é considerado um excelente profissional, porém, nunca teve chance de ser Secretário de Saúde.

Dr. Mesquita está no partido DEM e também pensa em ser candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, porém, facilmente observa-se que Dr. Mesquita não tem musculatura política para enfrentar uma eleição como cabeça de chapa. E com a recente articulação política do prefeito Hilário, conseguindo o apoio do deputado federal Fernando Filho, também do DEM, o nome de Dr. Mesquita começou a ser cogitado para assumir a vaga de Dr. Edson, seu atual inimigo político.

Até o momento ninguém fala oficialmente sobre esta possibilidade, mas as conversas nos bastidores estão a todo vapor, até porque, ninguém tem mais tempo a perder.

Do Estação Notícias