quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Exclusivo: Brejense "Kêkê" possivelmente foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, aponta perícia.

Evidências do local de crime e do estado do cadáver apontam para uma execução somada à ocultação de cadáver, diz delegado 

A Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus investiga a morte de Janicleiton da Silva Costa, 28 anos, popularmente conhecido por "Kêkê". O corpo de Janicleiton foi encontrado na tarde desta quarta-feira (09) em um matagal localizado próximo ao sítio Santa Rosa e a Mata do Bitury, na zona brejeira.

O corpo foi encontrado apenas com o braço e o pé direito para o lado de fora da cova rasa em que foi enterrado. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo teve que ser encaminhado para o IML, no Recife.

De acordo com informações repassadas com exclusividade a nossa reportagem, inicialmente foram encontradas duas perfurações no corpo de Janicleiton, possivelmente causadas por arma de fogo. Ao que tudo indica o jovem foi executado com um tiro na cabeça e outro nas costas.
A frente das investigações está o delegado de polícia Anderson Liberato. Ao nosso Blog Estação Notícias ele falou mais uma vez sobre o caso.

“Foi encontrado um corpo na zona rural entre Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim, possivelmente a vítima trate-se de Janicleiton. O IC não precisou nem a identificação nem a causa da morte devido ao avançado estado de putrefação, fatos que só serão ratificados quando da emissão do laudo. A delegacia de Brejo da Madre de Deus continua dando seguimento ao inquérito policial, contudo, devido à área em que foi encontrado, é possível que se trate de competência da delegacia de Belo Jardim, fato que ainda será confirmado, mas sem qualquer prejuízo às investigações. As evidências do local de crime e do estado do cadáver apontam para uma execução somada à ocultação de cadáver.” disse o delegado.


Do Estação Notícias