domingo, 25 de agosto de 2019

Caminhão carregado de lixo estacionado ao lado da Prefeitura de Brejo revolta moradores.


No fim da tarde deste domingo (25), moradores da rua Vereador Abel de Freitas, que fica ao lado da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, entraram em contato com a nossa redação para relatar uma situação revoltante e ao mesmo tempo constrangedora.

Segundo os moradores, um caminhão que está carregado de lixo está estacionado na rua desde a última sexta-feira (23). Supostamente este caminhão faz a coleta na cidade, mas foi deixado estacionado com a caçamba cheia de lixo.

Para quem mora na rua, a situação é bastante constrangedora, pois o mau cheiro que invade as casas é difícil de aguentar. Segundo o relato de um morador, foi difícil até almoçar neste domingo.

Entramos em contato com a assessoria da prefeitura do Brejo, que nos informou que o veículo está com problema mecânico e que o funcionário não teria comunicado o problema à secretaria de obras, sendo que a prefeitura tomou conhecimento mediante a ligação do nosso Blog Estação Notícias. A assessoria da prefeitura ainda disse que o Secretário de Obras e Urbanismo foi comunicado e irá imediatamente retirar o veículo.

Do Estação Notícias