quinta-feira, 27 de junho de 2019

Vídeo: Vereador Flávio Diniz afirma sentir-se ameaçado após fala do vereador Professor Marconi.

“Hoje você está aí, amanhã pode não estar mais”. Após ouvir essa frase, Flávio alegou se sentir ameaçado, pois recentemente a casa da sua mãe foi assaltada e ele recebeu uma estranha ligação.

Na noite da última quarta-feira (26), a 9ª reunião do 2º período aconteceu na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. E o curioso fato de o presidente da câmara alegar se sentir ameaçado após fala de outro vereador, nos chamou atenção.

A reunião foi muito acalorada, vários debates quentes, e em um momento que o vereador de situação Professor Marconi estava discursando, ouve um pequeno embate entre o vereador de situação e presidente da casa Flávio Diniz.

No final da reunião, Flávio Diniz em seu discurso, disse que sentiu as palavras do seu colega vereador como ameaças. Recentemente a casa da mãe do vereador foi assaltada enquanto suas filhas, mãe e avó estavam na residência, não houveram agressões.

Após esse assalto, Flávio alega ter recebido uma ligação: “Tua casa foi assaltada? Cuidado que pode ser questão política".

"Ai vem o assalto, vem a ligação e vem a frase: hoje você está presidindo, amanhã pode não estar mais”, disse o presidente Flávio Diniz que finalizou afirmando que a polícia vai investigar o caso.

Do Estação Notícias