quarta-feira, 19 de junho de 2019

Motoristas que passam pela PE-145 reclamam dos buracos, a rodovia continua sem reparo algum.

Bastou apenas 2 dias de chuvas para a PE-145 ficar cheia de buracos e os perigos surgirem novamente.

A PE-145 é a única estrada pavimentada que dá acesso à sede do município de Brejo de Madre de Deus no Agreste de Pernambuco pelo município de maior população da região, Caruaru.

O atual estado da rodovia tem dificultado a vida de quem a usa todos os dias, pois bastaram apenas 2 dias de chuvas para PE-145 ficar cheia de buracos novamente e os perigos surgirem.

O motorista que faz uso dessa estrada, principalmente o Toyoteiro tem encontrado ao longo do caminho vários buracos tornando o tráfego muito perigoso já que os motoristas muitas vezes têm de entrar na contramão para não cair nos buracos.

“Meu Deus! Parece que nesse município não tem autoridade, ou seja, nesta região. Isso é uma vergonha! A população brejense está pedindo socorro. A estrada até chegar em Fazenda Nova e um descaso, parece que essa região não votou em deputados e vereadores e prefeitos. Quando isso vai acabar? Onde anda as autoridades? Fica aqui o meu desabafo e indignação”, reclamou Eduardo Elias, motorista que semanalmente trafega pela PE-145.
Já se passaram mais 30 anos desde o último recapeamento e a pista que todos os anos é promessa dos políticos, continua a mesma.

Vale lembrar que há pouco menos de um mês aconteceu um acidente na PE-145, também causado por buracos que se abriram devido às chuvas. Relembre o caso
Do Estação Notícias