segunda-feira, 11 de março de 2019

Pastor Maurício Alexandre é o novo pastor da Igreja Congregacional Vale da Bênção em Brejo

Culto solene para posse, foi realizado no último sábado com uma bela festa.

Na noite do último sábado (09), a Igreja Congregacional Vale da Benção, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, realizou um culto solene, para a posse do seu novo pastor, o Pr. Mauricio Alexandre. Ele residia e era Pastor na cidade vizinha Toritama, mas agora já está morando em Brejo junto da sua esposa Cíntia que está grávida do primeiro filho do casal.
O culto foi bastante importante e marcou uma “virada de página”, pois a necessidade de um novo Pastor na Igreja Congregacional Vale da Bênção, surgiu após o falecimento do saudoso Pastor Severino Martins, que faleceu no dia 21 de novembro de 2018. Além de ser Pastor, Severino Martins era muito querido em todo o meio evangélico de Brejo, reconhecido por muitos como pessoa íntegra e um grande homem de Deus.
Estiveram presente os membros da Igreja Vale da Benção, membros igrejas locais e de cidades vizinhas, o Coral Quaresma de Mendonça de Caruaru, as autoridades também representadas pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes e o presidente da Câmara de Vereadores Flávio Diniz e a imprensa representada com o Estação Notícias e TV, todos acompanharam a bela celebração que foi realizada pelo Pastor Nicácio de Moura, que é reverendo da Igreja Vale de Bênção Central de Caruaru.
O novo Pastor Mauricio Alexandre, que estava acompanhado de sua esposa e familiares, além de ser recebido de braços abertos pelos membros da igreja, todos que estavam presentes junto do Reverendo Nicácio de Moura oraram pedindo para que Deus abençoe a jornada de Maurício, suportando com a graça  divina a grande responsabilidade de compartilhar os ensinamentos da palavra de Deus e contribuir para o crescimento da Igreja Congregacional Vale da Bênção em Brejo.
Na frente da igreja, vários estiveram presentes e acompanharam tudo ao vivo pelo telão.
Coral Quaresma de Mendonça de Caruaru


Reverendo Pastor da Igreja Central em Caruaru Nicácio de Moura
Pastor Maurício Alexandre recebendo as bênçãos junto da sua esposa Cíntia
Pastor Maurício Alexandre, sua esposa Cíntia e os diáconos da igreja
Do Estação Notícias por Allyson Mesquita