sábado, 29 de setembro de 2018

Rubinho Nunes caminha ao lado de seus candidatos Diogo Moraes e João Campos na feira livre de Brejo

O empresário Rubinho Nunes caminhou na manhã deste sábado (28) pela feira livre de Brejo da Madre de Deus ao lado dos seus candidatos a deputado estadual e deputado federal (Diogo Moraes e João Campos). Além do líder da oposição, vários vereadores e diversas lideranças políticas estiveram juntos na caminhada.
O amigo Rubinho, como é carinhosamente chamado pelo público, tem investido muito na agricultura, com recursos próprios e o mapeamento das lideranças vem limpando barreiros.
Rubinho recebeu de perto o carinho dos agricultores e comerciantes na feira, agradeceu a recepção que teve e pediu votos para seus candidatos em cima de um reboque de som.
"Queria aqui agradecer a todos vocês pela receptividade de sempre, muito obrigado por estarem recebendo tão bem nossos militantes em suas casas e hoje nos recebendo com tanto carinho na feira do Brejo. Ficamos felizes com a resposta do povo diante das nossas ações em todo município; para este nosso trabalho pelo povo do Brejo continuar mais forte, contaremos com toda guarra e determinação dos nossos candidatos Diogo Moraes e João Campos, por isso eu peço o voto de confiança de vocês”, falou Rubinho Nunes.
Do Estação Notícias