quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Garoto de 7 anos escapou da morte milagrosamente após ser parcialmente degolado por linha de pipa em Caruaru

O acidente aconteceu quando o garoto brincava de bicicleta

O garoto Isaac Alves de Andrade, de apenas 7 anos, estava andando de bicicleta pela Avenida Leão Dourado no final da tarde do último sábado (22), quando ao passar em frente ao Condomínio Portal do Agreste foi parcialmente degolado ao se enganchar numa linha de pipa que estava com cerol.

O delegado da 89ª Circunscrição Policial (1ª DP de Caruaru), Dr. Alberes Cristiany Costa, instaurou inquérito policial para investigar o caso e informou que a investigação foi iniciada.

O Dr. Alberes contou que pelas circunstâncias do ocorrido a pessoa que estava soltando essa pipa poderá responder criminalmente por tentativa de homicídio e o crime não ficará de graça. Ele disse que inclusive chegou a informação extraoficial que no local costumeiramente é realizado um campeonato de pipas e isso também está sendo investigado.
Apesar do menino Isaac está em casa se recuperando, todos acreditam que ele capou da morte milagrosamente.

O cerol é uma mistura de cola com vidro quebrado com a finalidade dos usuários cortar as linhas de outras pipas. Essa prática é crime e até mesmo vários motoqueiros já foram vítimas do cerol, e por isso, a maioria dos mototaxistas usa uma haste na frente do guidão, uma espécie de antena para evitar que os motoqueiros sejam atingidos por esta linha mortal.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão