segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Confusão marca final da Copinha de Minicampo de Futebol Feminino na zona rural do Brejo

Time de Cavalo Ruço venceu por W.O.

Era pra ser somente festa, mas a grande final da Copinha de Minicampo de Futebol Feminino, que aconteceria na manhã do sábado (11), no sítio Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus, terminou em grande confusão. A final seria realizada entre as equipes Nina F.C. e União Brejense, mas por W.O. a equipe Nina F.C. foi declarada campeã da competição.

Algumas jogadoras do União Brejense entraram em contato com a redação do Blog Estação Notícias e alegaram que se negaram a jogar por que a equipe adversária não teria respeitado a regra da competição, colocando jogadoras de fora para disputar a partida da final.

“Faltando 5 min para a realização do jogo, houve um grande bate-boca e teve muita arrogância por parte de Tininho com as jogadoras, ele começou a humilhar e difamar o time União Brejense no microfone, chamando as meninas de fracas, dizendo que a gente não teve coragem de enfrentar o time de Cavalo Ruço. Porém, nós realmente negamos jogar por que houve beneficiamento para o outro time, já que ele alterou a regra, e nós não poderíamos aceitar isso, fazendo as coisas assim na cara de pau”. Contou Larissa, capitã do time União Brejense.
Após o ocorrido a equipe do União Brejense pensa em não jogar mais

As atletas afirmam que sugeriram que o jogo acontecesse apenas com as jogadoras que estavam escritas desde os jogos anteriores, pois as atletas do União Brejense estavam presentes e queriam jogar, mas a proposta não foi aceita e Tininho teria exigido que a partida fosse realizada com as jogadoras de que vieram apenas para a partida final.

“Nós do União Brejense, estamos pensando em não jogar mais, em não representar mais o Brejo. Pois nós que somos de ‘casa’, fomos atacadas dessa forma pela própria prefeitura que devia nos apoiar. E queremos uma nova marcação da final, pois isso não é aceitável, tirar o nosso direito de entrar em campo e na cara de pau beneficiar a outra equipe. Peço que Tininho se posicione como organizador do campeonato e seja honesto, e reveja toda essa confusão, pare de querer beneficiar os outros e pelo menos a final faça corretamente”. Finalizou a atleta Larissa.

Nossa reportagem entrou em contato com Tininho que alertou que as coisas não aconteceram bem assim, e agendou uma entrevista com nosso Blog Estação Notícias para a terça-feira (14), para dar suas explicações sobre esta confusão gerada na final da Copinha de Minicampo de Futebol Feminino.

Do Estação Notícias