quarta-feira, 16 de maio de 2018

BOM DEMAIS! Banda Descentes do Forró fica em terceiro lugar e está na próxima fase do projeto "Vem Cantar Forró" da TV Asa Branca

Na Manhã desta quarta (16) foi divulgada a lista com os 8 selecionados para o "Vem Cantar Forró", projeto da TV Asa Branca, filiada Rede Globo em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Foram mais de 277 mil votos que decidiram quem irá seguir para a próxima fase do projeto. Entre os nomes selecionados está a Banda de Santa Cruz do Capibaribe, Descentes do Forró que ficou em terceiro lugar, com 27.815 votos.

O vocalista da banda, Pezão Decente, agradeceu os votos e todo esforço para esta conquista.

“Obrigado povo querido. Sem vocês não somos nada. Graças a Deus e a vontade do povo estamos classificados pra próxima fase do Vem Cantar Forró. Obrigado por cada voto, por cada noite mal dormida, por sofrer junto conosco. É hora de festa, vamos comemorar e nos preparar pra dá nosso melhor e representar todos vocês”, disse. 

Os oito selecionados para a próxima fase do Vem Cantar Forró, são: Belinha Lisboa, Mateus Cordeiro, Decentes do Forró, Banda Fulôrasteira, Driko Correia, Matheus Lima, Luana Soares e Chico Arruda. 

Nesta quinta-feira (17), a partir das 10h, eles farão uma uma audição no Sesc Caruaru, com os jurados Jorge de Altinho, Magno Cumaru e Petrúcio Amorim.

Do Estações Notícias