segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ao retornar de uma festa em Jataúba, “Vaqueiro” bate em cavalo solto na pista e morre no HRA

O acidente com o jovem brejense aconteceu na PE-145 próximo ao sítio Açudinho 

Um cavalo solto na pista causou mais um grave acidente na PE-145 próximo ao sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, vários veículos desviaram do animal que estava colocando em risco a vida de quem trafegava pelo local.

A mesma sorte não teve o jovem brejense Carlos Helder, de apenas 18 anos de idade, mais conhecido como “Vaqueiro”. Ele estava retornando de moto de uma festa na cidade vizinha Jataúba, quando por volta das 23h20min bateu no cavalo nas proximidades da barragem de Paulo de Orestes.
O SAMU realizou o resgate ao jovem que foi levado em estado grave para a UPA Mestre Camarão em Brejo. Após os primeiros socorros, Helder teve que ser transferido para uma unidade hospitalar em Recife, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi preciso dar entrada no Hospital Regional do Agreste, onde a vítima veio a óbito.

Helder Vaqueiro foi um jovem criado no campo, mas morava na cidade. O jovem trabalhava cuidando de animais na propriedade da família. O Vaqueiro   tinha paixão por futebol, pega de boi e vaquejada.

O velório acontecerá em sua residência na Rua 1 do Loteamento Beira Rio, que fica ao lado do campo de futebol. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (1º de maio), as 8h, no cemitério local.
Do Estação Notícias