domingo, 18 de fevereiro de 2018

Rubinho Nunes abraça projeto da pista de pouso em São Domingos


O líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, esteve reunido no sábado (17)  com representantes do grupo de aviadores de Santa Cruz do Capibaribe onde na oportunidade abraçou de vez, o projeto para a construção de uma pista de pouso que será feita no distrito São Domingos.

A pista que terá 800 metros de extensão, já tem terreno definido e será importante para os praticantes de esportes aéreos, bem como os que precisarem aterrissar ou decolar aeronaves de pequeno porte.

“Encontrar pessoas como Rubinho Nunes é muito importante para nós. Pessoas que entendem dessa necessidade e que estão contribuindo com suas forças para que a pista seja uma realidade”. Afirmou Luciano Nunes.

Rubinho Nunes ouviu atentamente a ideia do projeto e se colocou a disposição, “Tudo que vier para engrandecer nosso município terá meu incentivo. Esta pista será importante para a região, já que quando ficar pronta poderá receber pequenos aviões. Um projeto que deixa São Domingos fortalecida, tem meu apoio e minha luta”, disse na oportunidade.

Do Estação Notícias / Sulanca News