sábado, 17 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prendeu dois homens que mataram o jovem no sítio Dois Riachos em Caruaru


Linaldo Cordeiro, “Raposa” foi morto em casa na madrugada da sexta (16)
Na madrugada desta sexta-feira (16), foi assassinado dentro de casa no Sítio Dois Riachos, as margens da PE 145, entre os distritos Riacho Doce e Itaúna, na zona rural de Caruaru, o jovem, Linaldo Cordeiro Lima, vulgo “Raposa” de 20 anos, que foi morto com cinco de tiros de revólver calibre 38 na face, dois tiros de grosso calibre na nuca e uma facãozada nas costas.

A equipe do delegado Bruno Bezerra que estava na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), fez as ouvidas de testemunhas, constatando que o crime foi cometido por três indivíduos e obteve os nomes dos três assassinos.
"Vaqueirinho" e "Flavinho"

Ainda ontem em razão de diligências realizadas, em continuação às iniciadas pelo plantão do DEAH, os policias da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, em integração com a equipe de Brejo da Madre de Deus, prenderam em flagrante José Wagner Ricardo da Costa, vulgo "Vaqueirinho" ou "Zé do "Io-iô" de 18 anos e Flávio José da Silva, vulgo"Flavinho", de 24  anos, em razão de terem sido apontados por uma testemunha ocular como sendo autores do crime.

Eles foram autuados em flagrante e o delegado solicitou a prisão preventiva do terceiro autor. Os dois indivíduos serão apresentados na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão