sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Tricolor brejense fará evento visando o fortalecimento do Santa Cruz na cidade

Movimento Fortalece Tricolor acontecerá em Brejo dia 1º de outubro

O brejense Manoel de Souza Juvino, o Néco tricolor, é um dos torcedores mais fanáticos pelo Santa Cruz Futebol Clube em Brejo da Madre de Deus. A paixão pelo “Santa” fez com que este atuante torcedor tivesse a ideia de trazer para sua cidade, representantes do time para um evento de fortalecimento e crescimento do Santa Cruz.

O “Movimento Fortalece Tricolor” acontecerá no domingo dia 1º de outubro, a partir das 9h da manhã, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro do Brejo da Madre de Deus.

Neste evento, deverão comparecer diretores do Santa Cruz, integrantes do departamento de marketing e possivelmente jogadores. Alguns troféus importantes que foram conquistados pelo “Santinha”, como é carinhosamente apelidado pelos torcedores, também devem ser expostos e uma mine loja do clube estará disponível para aquisição de produtos oficiais.

Segundo o organizador Neco, o principal objetivo do Movimento Fortalece Tricolor é mostrar aos torcedores a necessidade de ser sócio do Santa Cruz para que o clube possa se reestruturar e voltar as grandes conquistas.

Do Estação Notícias