sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vereador Avecino Lima parabeniza Rubinho Nunes por obra de limpeza e reparo na barragem do Caldeirão

Veja o vídeo de parte do discurso do vereador Avecino Lima

O vereador oposicionista Avecino Lima (PR) elogiou as ações do empresário Rubinho Nunes (PCdoB) na reunião desta quinta-feira (20) da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus. Avecino destacou o trabalho que o político e empresário vem fazendo no sítio Caldeirão, onde funcionários e máquinas da empresa Nunes Empreendimentos estão trabalhando a todo vapor na limpeza e reparo da barragem da localidade.
Rubinho Nunes acompanhando de perto os trabalhos na barragem do sítio Caldeirão

“Quero parabenizar o empresário Rubinho Nunes que está fazendo uma mega obra na barragem do sítio Caldeirão, essa barragem que estourou há cerca de 15 anos, e segundo relatos de moradores, foi solicitado aos prefeitos que passaram, secretários e até o governador para que fosse feito o reparo, mas ninguém quis arcar com esta obra. Então o empresário Rubinho Nunes com sua boa vontade e com trabalho prestado aqui em nosso município, está lá com suas máquinas fazendo este maravilhoso serviço na barragem do sítio Caldeirão, com dinheiro do próprio bolso”, disse Avecino que também repudiou uma tentativa de sabotagem na máquina por pessoas que estariam incomodadas com o trabalho do empresário.
Conversando com trabalhadores, Rubinho se informa sobre o andamento da obra

Após os votos de parabéns do vereador Avecino, que é líder da bancada de oposição, vários vereadores, principalmente os da bancada de situação aproveitaram a oportunidade para também parabenizar o empresário Rubinho Nunes, reconhecendo o seu esforço, garra e determinação de trabalhar em prol dobem estar de todos.
Barragem do sítio Caldeirão 

A barragem do sítio Caldeirão é uma das maiores do município do Brejo da Madre de Deus e vai beneficiar centenas de pessoas naquela região. Para se ter uma ideia da importância desta obra realizada por Rubinho Nunes, a barragem do Caldeirão é  maior do que a barragem de Santana II, que é o principal reservatório que abastece a sede do município e os distritos Barra de Farias e Fazenda Nova.
Do Estação Notícias