quarta-feira, 22 de março de 2017

Imprudência: Toyota sem porta é visto transportando passageiro em Brejo da Madre de Deus

A imprudência foi registrada na Avenida Cleto Campelo

Uma cena lamentável foi registrada na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, onde mostra a imprudência de um toyoteiro que transportou passageiros sem uma das portas do veículo.

Observando a imagem é possível ver que uma senhora está justamente do lado em que falta a porta, deixando claro que a passageira está vulnerável e correndo risco de cair do veículo devido a qualquer movimento inesperado.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o veículo transporta passageiros da zona rural para a sede do município.

Sabemos que a grande maioria dos toyoteiros da nossa cidade são responsáveis e cuidam do seu instrumento de trabalho, porém, infelizmente, não é difícil encontrar toyoteiros que fazem lotação e não utilizam o cinto de segurança, rodam com pneus carecas, não fazem uma manutenção periódica e até mesmo transitam com veículos faltando itens indispensáveis. Essas imprudências podem custar caro, principalmente à vida de pessoas que precisam deste importante meio de locomoção em nosso município.

Do Estação Notícias